Temos o orgulho de anunciar duas grandes conquistas que reforçam nosso compromisso com soluções inteligentes e resultados reais.
A Biscoitos Bela Vista agora integra o MANTec à sua rotina de gestão de manutenção. Essa escolha representa mais do que uma adoção tecnológica — é o fortalecimento de uma parceria baseada em inovação, eficiência e melhoria contínua. Com o MANTec 4.0, a empresa garante processos mais ágeis, decisões estratégicas mais precisas e a confiabilidade que já faz parte do nosso DNA.
O MANTec 4.0 foi selecionado por sua capacidade de otimizar processos, garantir uma gestão mais ágil e apoiar decisões estratégicas, sempre com a confiabilidade que a Biscoitos Bela Vista busca em seus parceiros.
Novidade!
Também com muita satisfação, damos as boas-vindas à Athena Saúde, que agora faz parte do time de clientes do nosso portal de compras Usemol. A colaboração nasceu a partir de uma análise cuidadosa das necessidades da companhia, especialmente no que diz respeito à eficiência e à gestão de compras.
Caroline Cruz, executiva de contas da SEMAPI, explica como a Athena Saúde chegou até a empresa com demandas claras e objetivos específicos para a otimização dos processos de compras.
“Começou com uma demanda clara da área de suprimentos: a necessidade de uma ferramenta integrada ao ERP para garantir a rastreabilidade completa dos processos de compras. Além disso, buscamos automatizar as rotinas operacionais, reduzindo custos e, ao mesmo tempo, oferecendo uma solução ágil, intuitiva e totalmente parametrizável”, explica Cruz.
Para atender às necessidades específicas e aprimorar a operação de compras, a SEMAPI se dedicou a oferecer uma solução estratégica. Como explica a executiva de contas da empresa, diferentes pontos-chave foram identificados durante o processo de parceria, incluindo a busca por ferramentas que pudessem otimizar a gestão de suprimentos.
“Outro ponto crucial da empresa foi a busca por uma plataforma que facilitasse o acesso aos fornecedores de materiais indiretos, o que impactaria diretamente na redução do lead time. Também havia a necessidade de reduzir pedidos de readequação e implementar uma solução robusta para a gestão e medição de contratos, garantindo mais segurança, controle e visibilidade para toda a área de suprimentos. Estamos confiantes de que, com essa parceria, estamos construindo um projeto sólido e de alto potencial, que trará ganhos operacionais e estratégicos”, finaliza Caroline.
Essas parcerias reforçam o compromisso da SEMAPI em oferecer soluções que atendem às necessidades específicas de cada cliente, gerando eficiência, transparência e resultados consistentes.