Seja parceiro da maior empresa de técnicas de inspeções preditivas do mercado

linha transversal
nosso parceiro

Semapi Solution Provider

O programa conta com uma rede de parceiros conectados à Semapi, que através de seu Service Center e um amplo portfólio de produtos, oferece tecnologias de ponta para o monitoramento de ativos industriais, gestão da manutenção e soluções para a cadeia de suprimentos.

Vantagens

nosso arceiro

Seja um Semapi Solution Provider

Este programa oferece aos nossos parceiros:
Certificações, treinamentos e equipamentos para a execução de uma ampla gama de técnicas preditivas desenvolvidas pela Semapi.

As empresas associadas também contam com acesso a um software para gestão de manutenção de ativos MANTec e seu módulo específico de gestão de manutenção preditiva (GMP), com dashboards e relatórios para monitoramento em tempo real dos principais indicadores de desempenho, a fim de garantir a máxima disponibilidade de máquinas e qualidade dos serviços prestados aos clientes finais.

Além disso, oferecemos aos parceiros o suporte técnico de uma experiente equipe de engenheiros analistas disponíveis em nosso Service Center.

Diferenciais

Nosso maior diferencial está em fazer análises de casos e desenvolver soluções específicas para os mais diversos segmentos do mercado, bem como habilitar, treinar e atualizar nossos parceiros quanto a utilização de tecnologias e metodologias de  monitoramento de ativos em geral implantadas nos maiores players do mercado.

Nosso objetivo é eliminar a necessidade de grandes investimentos internos para aquisição de instrumentos ou capacitação de profissionais, e garantir a confiabilidade e segurança das operações.

Perfil de nossos parceiros

Empresas que têm por objetivo:

Elevar o nível de tecnologias integradas.

Agregar conhecimento técnico aos seus profissionais com certificações.

Oferecer novos serviços e tecnologias aos seus clientes.

Entrar no mercado de manutenção preditiva ou ampliar seu rol de clientes.

Vantagens SSP

Maior visibilidade no mercado

Ampliar as linhas de produtos e serviços

Elevar a capacidade competitiva

Expandir o mercado consumidor

Potencializar a aquisição de novos clientes

Maximizar os negócios

Fidelizar clientes

Aumentar a receita

;