Suporte de atendimento ao cliente

Descrição da vaga

Buscamos um profissional para fornecer suporte de primeiro nível, identificando e solucionando problemas dos clientes de forma ágil e eficiente. Será responsável por encaminhar casos não resolvidos, acompanhar solicitações até a resolução e garantir um atendimento de excelência. Além disso, deverá atualizar registros, criar relatórios, sugerir melhorias nos processos e manter-se atualizado sobre produtos e serviços.

Responsabilidades

  • Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente.
  • Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte.
  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.
  • Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade.
  • Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
  • Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.
  • Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente.
  • Garantir o devido registro, documentação e encerramento.
  • Recomendar modificações ou melhorias de procedimento.
  • Manter e aumentar seu conhecimento em procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.

Requisitos

  • Comprovada experiência em dar suporte de atendimento para cliente B2B.
  • Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente.
  • Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas.
  • Orientação para atendimento ao cliente.
  • Nível intermediário no pacote office, principalmente Excel, e Power Point.
  • Cursando Administração ou áreas correlacionadas.

Benefits

  • Ajuda de custo: R$ 40,00 por dia presencial.
  • Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório e 2 home office).
  • Projeto Semapi Educa.

Etapas do processo

  1.  Cadastro
  2.  Triagem
  3.  Entrevista com RH
  4.  Entrevista com Gestor
  5.  Contratação

Tem o perfil para essa vaga? Candidate-se!

Preencha as informações e anexe seu currículo 

;
quem somos semapi
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.