Suporte de atendimento ao cliente

Descrição da vaga

Buscamos um profissional para fornecer suporte de primeiro nível, identificando e solucionando problemas dos clientes de forma ágil e eficiente. Será responsável por encaminhar casos não resolvidos, acompanhar solicitações até a resolução e garantir um atendimento de excelência. Além disso, deverá atualizar registros, criar relatórios, sugerir melhorias nos processos e manter-se atualizado sobre produtos e serviços.

Responsabilidades

  • Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente.
  • Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte.
  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.
  • Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade.
  • Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
  • Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.
  • Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente.
  • Garantir o devido registro, documentação e encerramento.
  • Recomendar modificações ou melhorias de procedimento.
  • Manter e aumentar seu conhecimento em procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.

Requisitos

  • Comprovada experiência em dar suporte de atendimento para cliente B2B.
  • Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente.
  • Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas.
  • Orientação para atendimento ao cliente.
  • Nível intermediário no pacote office, principalmente Excel, e Power Point.
  • Cursando Administração ou áreas correlacionadas.

Benefícios

  • Ajuda de custo: R$ 40,00 por dia presencial.
  • Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório e 2 home office).
  • Projeto Semapi Educa.

Etapas do processo

  1.  Cadastro
  2.  Triagem
  3.  Entrevista com RH
  4.  Entrevista com Gestor
  5.  Contratação

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