5 motivos para passar pelo estande do USEMOL no Congresso de Gestão de Contratos

Fique por dentro das novidades através de nosso blog.

contrto

O Congresso de Gestão de Contratos chega à sua 4ª edição, consolidado como o principal ponto de encontro para profissionais que buscam inovação e eficiência na área contratual. Realizado nos dias 23 e 24 de setembro de 2025, no Hotel Panamby, em São Paulo, o evento reúne especialistas, líderes e empresas para discutir tendências, boas práticas e soluções que impactam diretamente a performance e a governança das organizações. 

Neste cenário, o USEMOL marca presença apresentando seu módulo de Gestão de Contratos, uma solução criada para transformar a forma como as empresas controlam contratos, fornecedores e pagamentos. Mais do que um sistema, o USEMOL oferece automação, previsibilidade e métricas que impactam diretamente na saúde financeira e operacional das organizações. 

O grande destaque da participação do nosso portal de compras será a palestra: “Como reduzir mais de 90% de juros e mora com uma plataforma de gestão de contratos”, ministrada por Fabio Castro, Head de Suprimentos do USEMOL. 

E para quem visitar nosso estande, aqui estão 5 motivos que fazem a diferença: 

  1. Automação de medições e pagamentos

Entenda como o USEMOL substitui processos manuais por fluxos digitais, reduzindo erros e eliminando custos indevidos, como juros e mora.


  1. Monitoramento financeiro em tempo real

Descubra como acompanhar a esteira de pagamentos de ponta a ponta, prevendo consumo e fortalecendo o controle do orçamento.


  1. Gestão de SLA integrada aos contratos

Saiba como avaliar continuamente a performance dos fornecedores, corrigindo desvios e garantindo melhorias constantes nos serviços prestados.


  1. Redução de riscos operacionais

Veja como a digitalização proporciona maior segurança na relação com fornecedores, reduzindo riscos de desabastecimento e assegurando a continuidade operacional.


  1. Resultados comprovados

Entenda como empresas já alcançaram economia anual de até R$ 6 milhões ao implementar o módulo de Gestão de Contratos do USEMOL. 

;
quem somos semapi
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.